Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre o Corretor Vender / Alugar meu Imóvel Pesquisa Completa Links Úteis Segurança & Confiabilidade
 (11) 40365144  Rua Francisco da Silva Pinto, 62, Piracaia, São Paulo
Tradução  

Oportunidade para Investidor para Venda, Joanópolis / SPbairro SERTÃOZINHO, área total 5,66 Alqueires paulistas, área construída 500,00 m², terreno 137.000,00 m²


  • Área Total 5,66
  • Área Terreno 137.000,00

R$ 2.500.000,00


Compartilhar:
Código: 012
Bairro: SERTÃOZINHO
Observação Valor: ITR anual.
Área Total: 5,66 Alqueires paulistas
Área Construída: 500,00 m²
Área Terreno: 137.000,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Sítio Santa Teresinha do Menino Jesus, um lugar abençoado e cheio de vantagens para aqueles que buscam tranquilidade e contato com a natureza. Com uma área total de 5,66 alqueires paulistas (137.000m²), esse sítio encanta pela sua beleza e riqueza de água, além de ser um sítio orgânico há mais de 25 anos. Mesmo durante a seca histórica que assolou a região, o sítio contava com água em abundância, o que permitia a irrigação de todas as plantações orgânicas.

Além disso, o Sítio Santa Teresinha do Menino Jesus possui duas minas próprias e um riacho que corre dentro da mata, tudo abastecido por gravidade. Com dois transformadores, um monofásico e outro trifásico, a energia elétrica é garantida em todas as áreas do sítio. E para aqueles que valorizam o conforto, o sítio conta com aquecimento solar, proporcionando água quente em duas das três casas disponíveis. Todas as casas são independentes com execelente acabamento e todas com suíte! Possui aproximadamente 500m² de área construída, entre as casas, piquetes, baias e outras benfeitorias.

A segurança também é uma prioridade no Sítio Santa Teresinha do Menino Jesus. Com câmeras de segurança estrategicamente posicionadas e três aplicativos diferentes, você pode ficar tranquilo sabendo que sua propriedade está protegida. Além disso, o sítio possui internet em todas as áreas, permitindo que você esteja sempre conectado.

E para completar, o Sítio Santa Teresinha do Menino Jesus possui uma linda capela dedicada a Santa Terezinha do Menino Jesus e Santa Rita de Cássia. Um local perfeito para momentos de reflexão e espiritualidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como esse. Agende uma visita e encante-se com tudo o que o Sítio Santa Teresinha do Menino Jesus tem a oferecer.
Características
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Casa Térrea
Churrasqueira
Fogão a lenha
Forno a lenha
Teto de Laje
Cômodos
04 a 10 Banheiros
04 a 10 Quartos
04 a 10 Suítes
Área de Serviço
Área Gourmet
Despensa
Garagem Descoberta
Sala de Estar
Sala de Jantar
Varanda
Segurança
Segurança 24 horas
Sistema de Monitoramento

Pontos Fortes

Natureza, água pura e tranquilade!
 

Apenas 13km do centro de Joanópolis, sendo 10km de estrada de terra em meio a natureza e paisagens preservadas. Tem possibilidade de usar o acesso por Extrema - MG, via bairro Salto de Cima, e por Camanducaia - MG, via bairro Pitangueiras. São aproximadamente 27 km até a Fernão Dias, em Extrema. Perto de Monte Verde - MG , apenas 25 km do sítio. Por volta de 130km até São Paulo e Campinas. Todas as visas de acesso são parcialmente bloquetadas, nos principais pontos.

Observações

Documentação 100% OK. Propriedade devidamente cadastrada no CAR.
Estuda propostas.


Aproximadamente 37.000m² de área aberta com benfeitorias, e 100.000m² de área extremamente preservada com 02 nascentes de águas e um córrego permanente.

ÁGUA 100% LIMPA! DIVERSAS ANÁLISES REALIZADAS (bacteriológico, físico e químico).

Mapa de Localização

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
LUCAS POLONI -- POLONI & IMÓVEIS
(11) 4036.5144 (11)9.6403.3151

lucaspoloni@creci.org.br

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Francisco da Silva Pinto, 62, Piracaia, São Paulo

 (11) 40365144

 E-mail: lucaspoloni@creci.org.br

www.poloniimoveis.com © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias